Baseada na obra de Marcelino Freire, 'Bicha Oca' retorna aos palcos

Peça tem adaptação e direção de Rodolfo Lima e faz nova temporada em São Paulo, no espaço Mora Mundo

Publicado em 25/04/2017
Rodolfo Lima interpreta gay envelhecido em Bicha Oca, em cartaz em São Paulo
Rodolfo Lima interpreta um gay envelhecido na peça. Foto: Luciana Zacarias

Baseada em textos do autor pernambucano Marcelino Freire, a peça Bicha Oca volta aos palcos de São Paulo na próxima segunda 1º no espaço Mora Mundo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Indicado para maiores de 18 anos, o espetáculo traz ao palco contos homoeróticos, tais como A Volta da Carmem Miranda e Meus Amigos Coloridos, adaptados por Rodolfo Lima, que também assina a direção e integra o elenco.

A história gira em torno de Alceu, homossexual envelhecido que relembra hábitos do passado e histórias amorosas, que abordam preconceito e tolerância e refletem sobre questões gays.

A montagem estreou em 2009 e de lá para cá foi apresentada em capitais como Recife, Fortaleza, Porto Alegre e Salvador e fez várias temporadas em São Paulo. A peça também foi contemplada pelo Proac LGBT - edital de apoio à cultura arco-íris do Governo do Estado de São Paulo - em 2014 e 2015.

Nesta temporada, os atores Hugo e Alexandre Acquiste se alteram no papel do antagonista a depender do dia da apresentação. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.