Se em vida Gugu Liberato escondeu sua homossexualidade, na ficção ele será representado por alguém que não teme se mostrar como é.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Pablo Sanábio, gay assumido, viverá o apresentador, morto em 2019, em série da Fox e com produção da Gullane.
Mais
>>> Ex-namorado de Gugu na verdade tinha marido
>>> 'Não viíviamos de forma secreta', diz ex-namorado de Gugu
Segundo o colunista Fefito, do UOL, será mostrado especialmente o início da carreira do apresentador, nos anos 1980, quando chamou atenção de Silvio Santos, no SBT, e se tornou apresentador do Viva a Noite.
A saída de Gugu do canal e sua ida para a RecordTV, em 2009, também será abordada.
A série, na verdade, tem foco em Silvio Santos. A previsão é de que fosse lançada em dezembro, quando o dono do SBT completa 90 anos, mas por causa da quarentena pela covid-19, as gravações foram suspensas no momento.
Na atração, Silvio será vivido por Mariano Mattos Martins (na fase jovem) e José Rubes Chachá (na maturidade).
Leona Cavalli viverá Íris Abravanel, atual mulher de Silvio, e Wagner Santisteban fará Jassa, cabeleireiro dono de rede de salões com seu nome e grande amigo do empresário.
Em Totalmente Demais, novela das sete atualmente sendo reprisada na TV Globo, Pablo Sanábio também vive um gay, Max. Mais para o final da trama ele será alvo de violência homofóbica na rua e terá um namorado.
Na série Sob Pressão, também da Globo, Sanábio, de 38 anos, interpreta o médico Charles. A quarta temporada tem previsão de estreia para 2021.