Darren Criss volta a viver gay na TV como assassino de Gianni Versace

Famoso pelo papel de Blaine Anderson em 'Glee', ator viverá o serial killer Andrew Cunanan na 3ª temporada de American Crime Story

Publicado em 16/02/2017
Darren Criss será o serial killer gay Andrew Cunanan que matou Gianni Versace na série American Crime Story
Aos 30 anos, ator dará vida ao matador que foi alvo de caçada policial televisionada nos EUA

Darren Criss voltará a viver um gay na TV. Mas dessa vez um bem diferente do que nos acostumamos a vê-lo interpretar.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O ator será o serial killer Andrew Cunanan que matou cinco pessoas, incluindo o estilista Gianni Versace, em 1997, aos pés de sua mansão, em Miami, Estados Unidos. Cunanan se matou oito dias depois em meio a uma caçada policial com cobertura pela TV.

Esse episódio será o tema da terceira temporada da minissérie American Crime Story, do canal FX, com previsão de ir ao ar em 2018. A primeira temporada levou inúmeros prêmios, como o Globo de Ouro e o Emmy, ao retratar o episódio do julgamento do ex-jogador O.J. Simpson. Neste ano, o programa abordará o devastador furacão Katrina.

A história já foi contada no telefilme The Versace Murder (1998), com Franco Nero no papel do estilista e Shane Perdue, como o assassino. Dirigido por Menahem Golam, produtor dos filmes de Jean-Claude Van Damme, o filme recebeu péssimas críticas por causa das atuações, diálogos e abordagem do episódio.

Criss é reconhecido principalmente por sua participação na série musical Glee (2010-2015), na qual viveu Blaine Anderson, que formava um casal fofo com Kurt Hummel (Chris Colfer). Ente 2015 e 2016, o bonitão de 30 anos viveu uma cantora transgênero no espetáculo Hedwig and the Angry Inch, na Broadway, em Nova York, e em turnê pela Califórnia.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.