Após morte, vem a revelação: Kid Vinil era gay, diz site

Músico estava internado há um mês após sofrer parada cardíaca

Publicado em 21/05/2017
Após morte, site revela que Kid Vinil era gay
Cachorro do músico foi levado ao velório por seu companheiro, diz site

Após a morte de personalidades, o comum nas reportagens é abordar quem a pessoa deixou. No caso de Kid Vinil, destacou-se o cão que foi levado ao seu velório, mas não só.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Segundo o site da rádio Jovem Pan, o cachorro, chamado Cosmo, foi levado pelo companheiro de Kid, Jaime Gaeta, para se despedir do músico, que foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, no sábado 20.

Outros sites se referiram a Jaime como um "antigo amigo" do cantor. Em busca rápida no Google, não encontramos menções à sexualidade de Kid anteriores a sua morte. Além da reportagem da Jovem Pan, sua página na Wikipédia afirma que o músico tinha um companheiro há quase 30 anos e n

Nascido Antônio Carlos Senefonte em Cedral (interior de São Paulo), Kid Vinil foi um dos precursores do BRock. Com sua banda Magazine, ele emplacou hits como Sou Boy e Tic Tic Nervoso no início dos anos 1980.

Grande conhecedor de música, Kid era também jornalista e comandou programas musicais na TV Cultura, Band e MTV. Ele morreu no último dia 19, em São Paulo,  aos 62 anos, 33 dias após sofrer um ataque cardíaco e entrar em coma.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.