Após 13 semanas consecutivas - um recorde! - Pabllo Vittar não conseguiu mais resistir e deixou a liderança do Top 30 Gay Brasil, esta semana, com Amor de Que.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A responsável por quebrar o reinado instalado no chart desde 27 de novembro pela drag queen foi Rave de Favela.
O single, que estava há duas semanas com a medalha de prata nas mãos, é o terceiro de Anitta a chegar ao topo e o primeiro de MC Lan e de Major Lazer.
Lady Gaga é uma futura ameaça já para o próximo chart. Stupid Love, que reestreou semana passada em 8º, disparou e fincou o pé na vice-liderança esta semana.
Com a reestreia de Turn It On no 24º posto, Filipe Guerra agora detém recorde com a música que mais tempo apareceu no ranking: 47 semanas!
Relembre quem ficou mais tempo dentro do chart até o momento:
Filipe Guerra, Turn It On - 47 semanas
Allan Natal, Amannda & Nikki Valentine, Don't You Dare - 46 semanas
Ennzo Dias feat. Lorena Simpson, Da Beat - 42 semanas
Tommy Love feat. Adryana Ribeiro, Conga 2k19 - 37 semanas
Tommy Love feat. Alan T, Work Bitches - 35 semanas
Blackpink, Kill This Love - 34 semanas
Veja, enfim, como está o ranking das mais tocadas nas pistas LGBT nesta semana no Brasil:
Participaram da seleção de músicas para o chart nesta semana os seguintes DJs: Allan Natal, Anderson Negão, Charles Pitter, Dam Maia, Fernando Moreno, Filipe Guerra, Jhonny Thorne, Kaio Del Rey, Kaila, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Laurize, Marcos Seya, Marlon de Áries, Maycon Reis, Paulo Agulhari, Rafael Rosa, Renato Cecin, Roque Castro, Thiago Costa, Thiago Dukky, VMC, Zambianco e Zuccare.