Neste fim de semana, o Sesc Santo Amaro estreia o projeto Generosidades, com foco em artistas do cenário LGBT brasileiro.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Na estreia, uma mistura de gerações: o ícone lésbico Angela Ro Ro e dois coletivos com forte presença no empoderamento negro e periférico, Quebrada Queer e Batekoo.
Na sexta-feira 28, Angela faz show com repertório de seu mais recente álbum, Selvagem, lançado em 2017.
A cantora, que estourou no fim dos anos 1970 e início dos 1980, com baladas viscerais como Amor Meu Grande Amor, mostrará canções do disco novo, como Maria da Penha e De Todas as Cores.
Versátil, a carioca passeia por blues, samba, jazz e rock, seja com suas próprias composições ou interpretando letras de Cazuza, Caetano Veloso, Frejat e Cole Porter.
No sábado 29, o projeto recebe o coletivo de rap Quebrada Queer, composto por cinco artistas negros e gays: Guigo, Harlley, Lucas Boombeat, Murillo Zyess e Tchelo Gomez.
Com base no hip-hop, o grupo passeia por afropop, trap, R&B, soul e dancehall, com rimas evidenciam a juventude negra e discutem autoaceitação, preconceito e homofobia.
Na mesma noite tem som da Batekoo. A festa LGBT, criada em Salvador há três anos, está presente em várias cidades do País e tem foco na cultural regional, negra e periférica. Apresentar-se-ão três DJs com funk, ragga e rap, além de performers com danças como vogue e kuduro.
Mais informações estão em nossa Agenda clicando aqui e aqui.