Aguinaldo Silva desmentiu notícia que circulou na internet nesta semana de que haverá um serial killer gay em sua próxima novela.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Em sua conta no Twitter, o escritor afirmou: "Atenção: não haverá nenhum matador de gays em minha próxima novela. Esta notícia, que começou a se espalhar hoje, é mentirosa. Trata-se de uma fake news criada por gente que se diz jornalista, mas não passa de fofoqueiro".
Atenção: não haverá nenhum matador de gays em minha próxima novela. Esta notícia, que começou a se espalhar hoje, é mentirosa. Trata-se de uma fake news criada por gente que se diz jornalista, mas não passa de fofoqueiro.
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) January 17, 2018
Desconfio que existem uns dez "Aguinaldo Silva" fingindo que sou eu e dando entrevistas. Pelo menos 80% do que se publica como declaração ou comentário meus eu nunca escrevi ou falei... Ou escrevi e falei, mas não no contexto em que eles agora são divulgados.
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) January 18, 2018
Mais que isso: Aguinaldo não comentou, mas vários sites, incluindo alguns LGBT, divulgaram que o matador seria Marco Pigossi e que ele se envolveria com o personagem de Cauã Reymond. Durante o dia, ele trabalharia como perfumista, e, à noite, mataria homossexuais de forma cruel.
A próxima novela de Aguinaldo tem o título provisório de O Sétimo Guardião e estreia em novembro no horário das 9 da TV Globo. Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa, Milhem Cortaz, Elisabeth Savalla, Flávia Alessandra e Viviane Araújo são alguns dos nomes confirmados para a trama.