Adriane Galisteu dá bronca em 'A Fazenda': homofobia é inaceitável

Apresentadora se pronunciou após repercussão negativa das falas de alguns participantes

Publicado em 05/10/2023
Adriane Galisteu lembra que homofobia é crime
'Não existe e não pode mais existir espaço para esse tipo de comportamento'

Em A Fazenda 15, Adriane Galisteu passou sermão nos peões, na noite da quarta-feira 4, após bastante burburinho nas redes sociais por causa de falas homofóbicas.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Nós já deixamos claro que, se fosse necessário, alertaríamos vocês sobre assédio, racismo e homofobia. Chegou esse momento", iniciou a apresentadora durante a transmissão do reality pela RecordTV.

"Na última madrugada, no meio das discussões foram ditas frases para um peão e a respeito dele de teor homofóbico. Independentemente da orientação sexual de alguém isso é inaceitável. Não estamos alertando só porque estamos em rede nacional."

Ela continuou: "No mundo em que vivemos hoje, já passou da hora da homofobia ou qualquer outra LGBTfobia acabar de vez. Para que ela acabe de fato só depende de nós."

"Não existe e não pode mais existir espaço para esse tipo de comportamento. Eu não preciso nem lembrar vocês que esse tipo de atitude é crime e pode levar à expulsão."

Das falas contra o ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, as que mais repercutiram negativamente nas redes sociais foram "putinha barata", dita pela funkeira Cariúcha, e "chupa pau", proferida pelo modelo Yuri Meirelles.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.