Tommy Love conseguiu mais um feito no Top 30 Gay Brasil. Há duas semanas, Conga 2k19, com featuring de Adryana Ribeiro, se tornou a música de um DJ com estreia mais alta no chart, em 9º lugar.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Nesta semana, o novo hit das pistas, foi o single que chegou mais rápido ao primeiro lugar, com apenas três semanas no ranking.
Tommy está com três músicas ao mesmo tempo no Top 30. O mineiro estreou Work Bitches, junto a Alan T, na 25ª posição, e o seu single I Know You Want It, em parceria com Breno Barreto, figura em 28º lugar.
Outro destaques
Amannda tem dois pódios: a medalha de prata com Don't You Dare, ao lado de Allan Natal e Nikki Valentine, que já foi quatro vezes número 1 e por pouco deixou o topo, e a de bronze com Freak, em featuring com Rafael Starcevic & Liu Rosa que subiu uma colocação esta semana.
Filipe Guerra teve a estreia mais alta desta semana, o 14º lugar com Turn It On, e continua com Feel Alive 2k19, com featuring de Nalaya, que escorregou quatro posições (13º).
Las Bibas from Vizcaya conseguiu ver todos os seus três singles recuperando posições: House Music (10º), junto a Altar, Divadrag (16º) - a maior subida da semana, 11 posições - e Electrica Salsa (21º), os dois últimos com remix de VMC.
O Top 30 Gay Brasil lista todas as quartas-feiras as músicas mais tocadas e que mais agitaram as pistas LGBT do País na semana anterior. O ranking é feito segundo indicações de DJs das mais variadas capitais brasileiras. Confira e ouça o ranking dessa semana:
Participaram da votação esta semana os seguintes DJs: Anderson Negão, Bruno Knauer, Charles Pitter, Enio Vaz, Ennzo Dias, Fernando Moreno, Gui Barros, Jhonny Thorne, Joe Milk, Kaio Del Rey, Karine Bueno, Leo Andrade, Las Bibas From Vizcaya, Laurize, Leiloca Pantoja, Luccas Serafim, Marlon de Áries, Paulo Agulhari, Paulo Ciotti, Rafa Calvin, Rafael Starcevic & Liu Rosa, Renato Cecin, Roque Castro, Thiago Costa, Tommy Love, VMC e Zennone.