Transexual é morta a pauladas em ponto de prostituição em SP

Assassinato ocorreu em travessa da Avenida Indianópolis, na Zona Sul

Publicado em 06/05/2019
Transexual é assassinada a pauladas na Indianópolis em São Paulo
Polícia investiga assassinato de Larissa, morta na noite do sábado 4

Atualizado às 19h25 de 06/05/18

Uma jovem transexual foi morta a pauladas na Zona Sul de São Paulo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Larissa Rodrigues da Silva, de 21 anos, estava na Alameda dos Tacaúnas, no Planalto Paulista, travessa da Avenida Indianópolis - tradicional ponto de prostitução de mulheres trans e travestis na cidade.

Segundo uma amiga de Larissa, que estava com ela fazendo ponto no local, um carro Voyage passou e o motorista disse, sem descer do veículo, que Larissa o teria roubado.

Os três discutiram e o homem foi embora. Porém, retornou, a pé, armado com um pedaço de madeira. Ele acertou Larissa na cabeça, ela caiu, e o homem continuou a desferir pauladas na cabeça da vítima.

A agressão ocorreu por volta de 22h do sábado 4.

A policia foi chamada. Segundo um primo de Larissa, que não quis se identificar, contou ao SP1, da TV Globo, as duas primeiras viaturas que chegaram não chamaram ambulância nem permitiram que alguém levasse a moça ao hospital. 

Larissa deu entrada no Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro Saboya somente uma hora e meia depois de ser agredida. Ela sofreu politraumatismo no tórax e no crânio e chegou sem vida ao local.

O caso foi registrado no 27º Distrito Policial (Campo Belo). 

O suspeito, de 25 anos, foi preso pela polícia no começo da noite da segunda-feira.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.