A marcha arco-íris mais antiga do Brasil continua em pé e toma conta das ruas no domingo 30.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Repleta de atrações, a 23ª Parada do Orgulho LGBTI do Rio de Janeiro vai colorir Copacabana, na Zona Sul da cidade.
No sábado 29 será realizada a festa oficial do evento no Espaço Rampa, em Botafogo, com vista para a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar.
Estão programados shows de Lexa e do trio Donas e discotecagem de Giordanna Forte, Thiago Araújo, Erika Ferreira e Diego Ramal.
Produção da Elaz Eventos, a festa arrecadará recursos para o Grupo Arco-Íris, entidade LGBT que organiza a parada.
No domingo, a marcha terá presença de três das festas mais bombadas do Rio: Treta, Eclética e Chá da Alice.
A cantora Luísa Sonza, a gayband Funtastic, Mc Nem, as drags do Armário de Saia e As Baphonicas e a funkeira Gabily invadem o trio Grupo Arco-Íris convida Treta.
Já Wanessa, Donas e Lorena Simpson tomam conta do trio Grupo Arco-Íris convida Chá da Alice. Para ambos os trios, há venda de pulseiras (por R$ 165) no site Sympla.
No trio da Festa Eclética, se apresentam Bloco da Eclética, Meninas do Rio, Vanessa Esplendorosa, DJ Gui Ferreira, DJ Fagner Foxx e DJ Nicole Antunes.
Para quem ainda tiver fôlego, na noite do mesmo domingo rola a festa oficial pós-parada no Street Lapa, região central do Rio.
Aretuza Lovi será a principal convidada da noite com hits como Joga Bunda e Vagabundo. No line-up terá ainda os DJs Marcelo Hausbich e Foox, além de outros a serem anunciados.