Foi desvendada a causa da morte do publicitário Yuri Castro, de 23 anos, que foi encontrado sem vida na região central de São Paulo, horas depois de deixar a sauna gay Hotel Chilli sem pagar.
> Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram
Câmeras de segurança da região obtidas pela Polícia Civil mostram que Yuri caiu do telhado de um sobrado na Rua General Osório, no bairro de Santa Ifigênia, a 500 metros da Chilli.
Mais
>>> Polícia investiga morte de jovem visto nu no Largo do Arouche
Ao portal Terra, a Secretaria de Segurança Pública informou que o laudo analisado pelas autoridades definiu a causa da morte como politraumatismo e choque hipovolêmico -- perda de grande quantidade de líquidos e sangue.
O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Em 22 de abril, Yuri deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro após ser resgatado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Rua General Osório.
Na noite anterior, ele foi ao Hotel Chilli e teria saído às 4h25 da madrugada da segunda-feira.
Um segurança do estabelecimento teria dito que Yuri saiu sem pagar a comanda e que correu atrás dele até o Terminal Amaral Gurgel, que fica próximo.
Quando o deteve, Yuri teria dito que estava sendo perseguido, deixou roupão, celular e chaves com o segurança e fugiu novamente, desta vez, completamente nu.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.