Portugal: brasileiros usaram app gay para roubar e sequestrar

Os suspeitos têm 19 e 21 anos e estavam de forma legal no país europeu

Publicado em 29/09/2024
gay violencia app
Vítimas foram roubadas e espancadas, e precisaram de atendimento hospitalar. Foto ilustrativa.

Dois brasileiros foram presos em Portugal sob suspeita de roubo e agressão e sequestro de dois homens que eles conheceram por meio de aplicativos de encontros.

Curta o Guia Gay no Instagram

Segundo o Correio da Manhã, os suspeitos têm 19 e 21 anos e estavam de forma legal no país europeu e aguardavam autorização de residência.

Detidos em Seixas, região metropolitana de Lisboa, os brasileiros teriam atacado, em junho, um homem de 37 anos, em Cascais, e, em setembro, um homem de 57 anos na cidade de Amadora.

Ambas as vítimas foram roubadas e espancadas, e precisaram de atendimento hospitalar. O homem mais velho teria ficado com ferimentos mais graves.

De acordo com a publicação, no decorrer das investigações a polícia descobriu que os brasileiros estão envolvidos em crimes na Bélgica, onde um homem foi morto e duas vítimas ficaram gravemente feridas.

Os suspeitos estão em prisão preventiva.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.