Por causa de 'nudes', secretário de Saúde manda matar seu ex-amante

Suspeito atraiu biólogo para zona rural e o levou ao assassino

Publicado em 05/08/2017
Por causa de nudes, ex-secretário de Saúde de Espigão D'Oeste, em Rondônia, manda matar ex-amante
Eduardo Bezerra da Cruz. Foto: Prefeitura Espigão D'Oeste/Divulgação

Nudes podem ser perigosas e combinadas com chantagem são capazes de se tornar algo fatal, como ocorreu esta semana.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O ex-secretário de Saúde de Espigão D'Oeste, na região Leste do Estado de Rondônia, Eduardo Bezerra da Cruz, é acusado de mandar matar um ex-amante que o chantageava por causa de uma foto comprometedora.

Na quarta-feira 2, Cruz atraiu um biólogo de 32 anos, com quem já havia tido um relacionamento extraconjugal, até a Linha Bandarra, zona rural do município. Ali, um outro homem estava escondido.

"Após a vítima descer do veículo, o secretário encaminhou a vítima em direção do suspeito que o executou no local com disparos de arma de fogo", explicou o diretor do Departamento de Polícia do Interior, Arismar Araújo de Lima, ao G1.

Na sexta-feira 4, os dois homens foram detidos em Cacoal (RO) e tiveram prisão preventiva decretada. Cruz pediu exoneração do cargo de secretário nesta semana e também é policial militar reformado. Ele será transferido para a capital Porto Velho, onde permanecerá preso. O outro suspeito - que efetuou o disparo - foi transferido para Espigão D'Oeste e segue à disposição da Justiça.

Em nota, a prefeitura da cidade manifestou sua solidariedade às famílias envolvidas.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.