Parada de SP pede que público vá de verde e amarelo

Evento quer celebrar retomada de símbolos brasileiros

Publicado em 07/05/2024
Parada de SP
Êxito da participação de Pabllo Vittar em show de Madonna motivou pedido

Entusiasmada com a emoção de ver Madonna e Pabllo Vittar exibirem com orgulho as cores da bandeira brasileira no show do sábado 4, no Rio de Janeiro, a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo sugere que os participantes, este ano, vão de verde e amarelo.

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

"A bandeira verde-amarela havia sido apropriada pela ala mais retrógrada da sociedade, aquela que utiliza o amor à pátria como um disfarce para propagar o ódio. Lideranças nefastas têm buscado reverter os direitos civis conquistados pela comunidade LGBT+", escreveu a ParadaSP, que organiza o evento.

"Por isso, a Parada SP convoca toda a população para comparecer na Avenida Paulista no próximo dia 2 de junho, na 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, vestida com as cores verde e amarela, e empunhando bandeiras do Brasil e do arco-íris, para celebrar a retomada dos nossos símbolos e lembrar que 'Basta de Negligência e Retrocesso no Legislativo'."

Maior marcha LGBT do País, a parada paulistana tem concentração às 10h de 2 de junho em frente ao Masp.

Atrações e número de trios ainda não foram divulgados.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.