Um homem de 31 anos pulou da janela de um prédio para fugir de um programa com três travestis na madrugada de sexta-feira 14.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A trabalho em Curitiba, o paulistano disse ter contratado uma profissional para uma saída por R$ 80. Após a relação, no entanto, ele alega que outras duas travestis entraram no quarto e exigiram R$ 1.500 para que ele pudesse sair do apartamento delas.
Na tentativa de fugir da extorsão, o homem abriu a janela e pulou do segundo andar do prédio localizado no Centro da capital paranaense. Ele quebrou o antebraço e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado para socorrê-lo.
Ao site Banda B, o socorrista soldado Neppel afirmou que o homem "acabou caindo de uma altura de sete metros, teve um desacordo, se desentendeu com outra pessoa. Tinha lesões no rosto também, de possíveis outras agressões, mas ele está bem. Mesmo sendo sete metros aí, segundo andar, ele está bem, ele pulou para fugir".
Durante o atendimento, as garotas de programa disseram que o homem passou mal durante o sexo, vomitou em três cômodos da casa e que elas pediram um dinheiro extra para despesas com a limpeza. Segundo a reportagem, a polícia foi acionada, mas o boletim de ocorrência ainda não foi feito.