A TV Globo não mostrou um beijo entre Carmo Dalla Vecchia e Amaury Lorenzo no Domingão com Huck.
Na atração deste domingo 10, Carmo homenageou Madonna no quadro "Batalha de Lip Sync".
A performance fazia referência à apresentação da rainha do pop no MTV Video Music Awards de 2003.
Na ocasião, Madonna cantou com Britney Spears e Christina Aguilera o single Hollywood e deu um beijo em cada uma.
Para interpretar as duas estrelas pop, Carmo convidou Amaury e Diego Martins, que estão fazendo muito sucesso como Ramiro e Kelvin, respectivamente, na atual novela das nove, Terra e Paixão.
No momento do beijo (que é o trecho mais famoso da performance original das cantoras), o diretor do programa cortou para a câmera que mostrava Tiago Abravanel, outro competidor do quadro.
Foram inúmeras as críticas nas redes sociais.
No "Lip Sync Battle" do #Domingão, Carmo Dalla Vecchia, Diego Martins e Amaury Lorenzo recriam performance histórica de Madonna, Britney e Xtina no #VMA.pic.twitter.com/a6kDmO4WQM
— PAN (@forumpandlr) September 10, 2023
Pouco depois, a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, uma das juradas do quadro, defendeu o casamento homossexual, que voltou a ser tema no Congresso Nacional - alguns deputados querem proibir o casamento gay no País.
"Agora, está em pauta as pessoas querendo acabar com o casamento homoafetivo,que é o caso do meu filho, do Carmo [Dalla Vecchia], nós temos aqui dois casais chefes de família, ele tem filho. Não podemos permitir que acabem com o casamento homoafetivo! Eu vou brigar por isso! As pessoas têm que ser felizes e terem seus direitos garantidos", afirmou.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.