Denominado como o maior festival gay do mundo, o Circuit cancelou a festa desta quinta-feira 17 por causa do atentado terrorista ocorrido em Barcelona, Espanha.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"Hoje não é um dia para dançar', divulgou o festival em sua página no Facebook. "Numa mostra de respeito e solidariedade com as vítimas, e condenação pelas vítimas em Las Ramblas, a festa planejada para esta noite no Razzmatazz não será realizada."
"Nossos pensamentos estão com as vítimas e seus entes queridos", continou o comunicado. "Barcelona e tudo o que representa, seus cidadãos e todos que amam essa cidade: estamos mais unidos que nunca. O Circuit Festival continuará amanhã com a programação planejada."
O evento - que comemora seu 10º aniversário - começou no dia 5 e vai até o próximo domingo. Inúmeras festas com DJs internacionais e turistas de todo o mundo estão na cidade para o festival.
O atentado, realizado na tarde desta quinta-feira em Las Ramblas, um dos pontos turísticos mais famosos da cidade espanhola, matou até o momento 13 pessoas e feriu mais de 80. Um homem avançou sobre o calçadão em zigue-zague no meio da multidão por cerca de 500 metros. Dois suspeitos foram presos e o grupo terrorista Estado Islâmico assumiu autoria pelo ataque.