No próximo domingo 23 a Zona Leste ficará mais colorida com a realização da 2ª Parada LGBTQIA+ de Cidade Tiradentes.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O tema deste ano é "Arte Resiste" que propõe um pedido de investimento da Secretaria de Cultura em artistas da comunidade, além de lembrar das tentativas de censura a exposições, espetáculos e shows que têm ocorrido País afora.
"O evento tem a importância de furar a bolha de só fazer eventos no Centro e migrar para as periferias", destaca a organização do evento, a Rede de Famílias LGBTI Stronger, que tem forte presença junto a cidadãos LGBT em áreas periféricas da capital.
"Visto que as pessoas LGBT estão em todos os lugares e por isso é preciso descentralizar as políticas públicas e integrar as pessoas que vivem nas periferias sem acessos aos centros."
Estão anunciadas presenças de Tchaka, Fernanda Aguiar, Fernanda Nunes, Coral LGBT, Bonde da Stronger, Coletivo Animalia, Batekoo SP, Baile do Helipa, Festa Sapatão e MC Xuxu, que encerra a festa.
A marcha tem apoio da Casa de Cultura do Hip Hop Leste de São Paulo e concentração a partir de meio-dia em frente à EMEFM Oswaldo Aranha Bandeira de Mello. A programação vai até às 21h.