O cantor Ricky Vallen publicou um vídeo em que denuncia uma tentativa de agressão dentro da academia onde malha que evocava sua orientação sexual.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Nas imagens, realizadas em frente a uma unidade da Smart Fit, no Rio de Janeiro, e divulgadas em seu canal no YouTube, Ricky diz que a confusão começou por causa de um aparelho de musculação.
O artista relata que interrompeu seus exercícios para descer até a recepção e pedir uma informação. Quando voltou ao mesmo aparelho, Ricky viu que dois rapazes o usavam. Ele aguardou eles terminarem a sequência e recomeçou a sua fazendo três séries quase consecutivas com oito repetições. Ao tentar iniciar a terceira, um dos homens o interpelou.
Ricky diz que explicou que já estava usando o aparelho antes e mesmo que não estivesse, eles deveriam revezá-lo já que a academia estava cheia. O rapaz então perguntou se ele o estava chamando de mentiroso e ficou agressivo. "Ele estava com uma barra na mão, me coagindo, me prensando contra a parede, gritando: 'Eu vou te ensinar a ser homem, a virar homem", relata.
O cantor diz que o amigo do agressor o impediu que ele o atingisse com a barra de ferro. Ao avisar os profissionais da academia, Ricky diz que os dois homens saíram rapidamente e que acredita que eles não são alunos daquela unidade.
"Eu estou com medo de sair na rua agora, porque não sei se posso ser agredido. Então, se acontecer alguma coisa comigo, nesse período, vocês, por favor procurem a gerência da academia para descobrir quem foi o rapaz que tentou me agredir com uma barra de ferro lá dentro", disse.