Em algumas festas de sexo de São Paulo, mais vale o volume na parte da frente da cueca do que o da carteira! Elas seguem receita que parece simples e muito eficiente: quanto mais homens bem dotados maior a frequência de quem é, digamos, guloso, bem guloso! E parecem que são muitos nesse fã-clube fálico.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Grande... A história é grande! A festa de sexo mais antiga da capital a usar essa estratégia é a inicialmente chamada Clube dos Pauzudos, na Wild Thermas, em Higienópolis.
Tudo começou há cerca de sete anos. A animação é geral. Os donos de 21 cm ou mais de pênis não pagam entrada, quem gosta de tanta fartura sabe que vai encontrar o que busca e, ainda: há um encarregado de selecionar quem mede os candidatos a entrar de graça.
O instrumento para tal é uma fita métrica ou trena. E há outra missão, nada ruim, diga-se de passagem: animar os donos das cuecas bem recheadas para que o "instrumento" possa ficar no ponto certo para a medição.
O esquema continua em pé! Hoje, o clube faz a noite chamada Homens Cavalos (gulp!).
O nome também é direto na festa Noite com Dotados, que começou no centro da cidade e que hoje faz residência no Rainbow Club, na Rua Frei Caneca, na Consolação.
A alegria por conta do que acontece lá vara a madrugada.
Um dos mais novos cruising bars da cidade, o Dédalos, captou também a extensa paixão por dotes superlativos. Neste mês, quem tem 20 cm ou mais de dote não paga para entrar (no estabelecimento( !).
Para saber quando é realizada as festas de sexo em que dotados entram gratuitamente, veja nossa Agenda.