Atualizado às 12h40 de 15/02/18
Organizada por Paulinho Rosa, será realizada neste domingo 18 a 1ª Parada LGBTTQI+ de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A cantora e compositora Erikka Rodrigues, do hit Cara de Rica, é a madrinha e fará show no evento. Também se apresentarão o grupo Banana Split, a drag Marcia Pantera e o rapper Freddy Delacruz com DJ Anttorage.
A cantora Alexa Marrie também fará pocket show e a parada também terá o som dos DJs Aline Bonno, Rafael Felix, Hugo Aron, Cane, Dan Julio e Fabio Costa.
A corte gay do evento será composta por Gui Gomes (rei), Bianca Panters (rainha), Nayara Negreti (rainha drag), Carla Ranchel (madrinha trans oficial) e Princesa Miss, Paolla, Lavynnia Storm e Natasha Costlynn (go-go drags).
A apresentação ficará por conta de Karen Marketty e estão confirmadas participações do ex-BBB Serginho, da ex-paquita Miucha, Fernanda Houston e de Juliana Manhaes, a musa da parada.
A concentração está marcada para o meio-dia na Avenida Brigadeiro Faria Lima, atrás da Praça Lauro Gomes. A dispersão ocorre às 20h no Paço Municipal de São Bernardo do Campo.
O agito tem apoio da prefeitura da cidade e patrocínio de Absurda, Smart Power, Espaço Aberto Bar, Saúde Bordados e Contém 1g Magic.
AVISO: A parada foi cancelada pelos organizadores. Uma nova data será anunciada em breve.