Em época de quarentena pela Covid-19, uma das melhores coisas a fazer é manter a esperança. E um grande motivo para isto é a perspectiva de novo trabalho.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A produção do espetáculo Garotos Noturnos está em busca de atores para integrar o elenco.
Podem se candidatar atores na faixa de 18 a 38 anos com corpo magro, sarado ou forte. Preferência para quem cante ou dance e more em São Paulo ou na região do ABC.
O projeto está inscrito no Proac, edital da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. O elenco receberá divisão de lucro da bilheteria.
Escrita por Gladson Ramos e dirigida por Rogério Santos, Garotos Noturnos celebra 20 anos da Cia. Liberarte de Theatro, sediada em Mauá (SP).
A primeira montagem do espetáculo foi em 2011. Quatro anos depois vieram outras duas temporadas e uma websérie de mesmo nome.
A peça fala de garotos de programa e seus encontros com homens, seus conflitos existenciais, as questões familiares e postura perante a sociedade.
"É um espetáculo que desnuda as relações humanas, desmascara as faces que a solidão se utiliza sobre as pessoas", definiu Santos ao Guia Gay São Paulo.
"São seres humanos que buscam superar este vazio que a solidão causa, o nada que dói."
Há cenas de nudez, violência e abuso de álcool e drogas.
Interessados devem enviar currículo com foto de corpo e rosto para o e-mail [email protected].
A expectativa de estreia é para julho ("se a Covid-19 deixar", avisa o diretor) possivelmente em um teatro da Praça Franklin Roosevelt, região central de São Paulo.