Peça 'Bruta Flor' reestreia em São Paulo com novo elenco

Bissexualidade e espiritualidade são dois temas do espetáculo que volta à cidade em maio

Publicado em 25/04/2018
Carol Marra estrela a peça gay 'Bruta Flor' no Teatro Augusta
Fernando Zilli, André Pottes e Carol Marra compõem novo elenco da peça. Foto: Victor Iemini

Atualizado em 26/04/18

Após várias temporadas de sucesso em 2016 e 2017, o espetáculo Bruta Flor voltará aos palcos de São Paulo em maio.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Transexual e com trabalhos na TV e cinema, a atriz Carol Marra estará ao lado de André Pottes e Fernando Zilli compondo um novo elenco para essa temporada.

"Carol chega para uma montagem mais madura, com uma força, graça e dignidade ao nosso trabalho junto com sua beleza, originalidade e senso de humor", afirma o diretor Marcio Rosario.

"Ter uma atriz transgênero no nosso espetáculo deu uma dimensão maior ao nosso trabalho. Minha abordagem está mais profunda e visceral e há uma dose de espiritualidade, humor, erotismo e nudez. Mesmo com receio do que as pessoas iriam achar, logo depois de nossa estreia em 2016, soube de cara que Bruta Flor era a peça que eu queria ter dirigido no final da reta dos ensaios e pela receptividade do público de quase 10 mil pessoas, tenho a certeza de ter acertado."

Na peça, escrita por Vitor de Oliveira e Carlos Fernando Barros, dois homens, Lucas e Miguel, se encontram presos em um lugar desconhecido e começam a relembrar a trajetória deles, desde a adolescência.

Miguel vai estudar em Londres e Lucas se casa com Simone, sua namorada desde o colégio, e lutam para realizar o grande sonho dele: ser pai. Após 12 anos, Miguel e Lucas se reencontram no metrô. A relação vai ganhando contornos dramáticos, envolvendo a aceitação da homossexualidade.

"O texto foi uma encomenda que fiz aos autores em 2016", revela Marcio. "Achei que estava na hora de abordar alguns temas delicados que muita gente prefere fazer vista grossa e não abordar, como bissexualidade, preconceito, homofobia e violência doméstica e em 30 dias os autores vieram com esse texto que faz refletir e que tenho orgulho de ter iniciado essa jornada."

A peça reestreará na segunda quinzena de maio. Local e horários de exibição serão anunciados em breve.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.