Maryana Mercury estreia espetáculo 'Vamp' no Bar Queen

Novela de Antônio Calmon, de 1991, é adaptada em formato de musical pela artista e grande elenco

Publicado em 18/01/2018
Maryana Mercury faz show no famoso point gay de São Paulo o Bar Queen
Maryana Mercury estreia projeto no qual trabalhou por três meses

Os vampiros estão em alta e agora conquistam a noite LGBT. Nesta sexta-feira 19 estreia Vamp - A História Não Contada no Bar Queen.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Projeto de Maryana Mercury e de seu namorado, o dançarino Artur Zanetty, o espetáculo, claro, é inspirado na novela de mesmo nome transmitida pela TV Globo e que virou febre em 1991.

A ideia, contou Maryana em suas redes sociais, surgiu em uma madrugada de insônia em outubro passado. "Decidi ali que deveria fazer alguma coisa, sem esperar por iniciativas que talvez nunca viriam", explica.

Após arrigementar uma equipe interessada no projeto, Maryana abriu campanha de financiamento no site Vakinha. "Recebemos as primeiras contribuições -- algumas tímidas, outras audaciosas, mas sempre de maneira difícil, como tudo na noite LGBT. Graças aos amigos que fizeram suas contribuições, assinaram rifas e compraram canecas, organizamos nosso fundo monetário da maneira que podíamos", diz.

Sem remuneração alguma, Maryana conta que ela e a equipe trabalharam incansavelmente nos últimos três meses até serem acolhidos pelo empresário Jairo Barros, da M3 Consig e Espaço Bar que, com um patrocínio, "nos tirou da linha vermelha e ofereceu suporte exatamente ao que era preciso: uma quantia em dinheiro que nos deu a maravilhosa chance de realizar um show de alta qualidade."

O resultado de todo este trabalho poderá ser conferido nesta sexta no espaço que é um dos mais tradicionais points da comunidade LGBT paulistana. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.