Um dos bons nomes LGBT surgidos na música brasileira nesta década, Madblush faz show em São Paulo neste sábado 24.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O show é uma oportunidade para conferir as novas canções do artista que integram o EP Cactus II, recém-lançado. São elas: 4.7.8.24, Bitch and Rat, Eva Angélica, Homophobic e Sempre Quis.
O novo EP, que tem produção de Madblush e OTA, mescla electro, pop e funk, mas também conta com pitadas de trap, batuque e baião nas músicas feitas para agitar pistas de dança.
Machismo, homofobia, fanatismo religioso e amor livre servem de inspiração para as canções, que levam toques de ironia e humor.
No ano passado, o gaúcho fez shows em Montevidéu, no Uruguai, e participou do Queer Lisboa 21 - Festival Internacional de Cinema Queer. O clipe Brasil, com direção de Thiago Carvalho, foi um dos destaques da mostra na capital portuguesa.
Em janeiro deste ano, Madblush abriu o show da cantora Ludmilla na Parada Livre na cidade de Canoas (RS) para um público de aproximadamente 40 mil pessoas. Seu último lançamento foi o clipe dirigido por ele mesmo da música Bati Kuku.
O show neste sábado rola a partir das 22h30 no Cabaret da Cecília (R. Fortunato, 35, Santa Cecília, metrô Santa Cecília). O espaço abre às 19h e a consumação mínima é R$ 25.