Um dos maiores astros da música brasileira, Cazuza será homenageado na próxima edição do Trip Transformadores.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O show, neste sábado 25, é o primeiro do ano do projeto que há 12 anos presta tributo a pessoas que ajudam a promover o avanço do coletivo e do outro. Cazuza, que morreu em 1990, por complicações do vírus da aids, faria 60 anos em 2018.
Estão escalados para cantar nomes de várias gerações e movimentos da nossa música: Karol Conka, Karina Buhr, Leo Jaime, Mahmundi, Otto, Supla, Guizado, Paulo Ricardo e o ator Sergio Guizé, que também é cantor.
"Ele e eu nos ajudamos muito quando a vida era um misto de sonhos e incertezas", contou Leo Jaime. "Nossa história estará sempre unida. Fico feliz em poder homenagear este maravilhoso artista cuja obra eu fui o primeiro a conhecer e aplaudir."
Além de celebrar a trajetória e a obra de Cazuza, o show tem uma causa nobre: ajudar a promover o trabalho da Sociedade Viva Cazuza, instituição que ampara crianças e adolescentes portadores do vírus da aids comandada por sua mãe, Lucinha Araújo.
"Estou lutando para que a Viva Cazuza continue suas atividades depois que eu não estiver mais aqui", disse Lucinha, uma das homenageadas do Trip Transformadores em 2018.
O show começa às 15h30 no Parque Villa-Lobos, na Zona Oeste, e tem entrada gratuita. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.