Após estreia no Brasil no passado, o Festival Milkshake está de volta e celebrará as cores da bandeira arco-íris em São Paulo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Assim como em 2017, o evento ocorrerá na semana da parada LGBT - mais precisamente um dia antes, no sábado 2 de junho, na Arena Anhembi.
Organizado este ano pela Elu Inteligência em Eventos, o festival holandês contará com quatro palcos em cerca de 16 horas de música.
No Soul Stage, haverá trio elétrico com grandes atrações do r&b e hip-hop e performances; no Supertoys Stage, o palco será de DJs de música eletrônica.
Uma pegada de "balada secreta onde tudo pode acontecer" é a descrição do Secret Stage; por fim, no Live Stage, o maior de todos, se apresentarão artistas nacionais e internacionais com área VIP open bar e open food para 400 pessoas.
A novidade deste edição é o DragCon, espaço no coração do festival destinado a homenagear as drag queens, artistas que têm dado muita visibilidade à comunidade LGBT. Ali, haverá banho de glitter, uma passarela para todos desfilarerm, a Catwalk, e uma exposição que vai celebrar a carreira de Rogéria, morta em 2017.
Os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 180 e R$ 580 no site Ingresso Rápido.
As atrações ainda não foram divulgadas.