Uma das festas mais liberadas de preconceito e dress code de São Paulo, a PopPornParty ganha nova edição neste sábado 8.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Nascida há quatro anos, a festa diz que sofre com as restrições das redes sociais impostas a páginas que fogem da normatividade.
Com uma planilha de custos alta e sem retorno financeiro, os organizadores chegaram a pensar em encerrar as atividades. Mas mudaram de ideia.
Uma das soluções foi aderir à entrada gratuita, como já tem ocorrido com outras noites da cidade. Desta forma, pessoas que nunca estiveram na festa poderão conhecê-la.
"Iniciei uma mudança dentro da PopPornParty, o ambiente sempre foi de libertação e exaltação do corpo, independente de suas características e estéticas, isso me encantou e me fez evoluir como pessoa, acredito que agora poderemos iniciar essa mudança em novas pessoas", afirmou a DJ e uma das produtoras da festa, Ledah Martins.
Além de Ledah, a edição de sábado terá o som dos DJs Ariele Quaresma, Gabriel Rocha, Milian Dolla, Natalia Nascimento, Andrea Gram e Dany Bany.
A noite terá entrada gratuita mas é preciso apresentar este flyer abaixo na entrada ou colocar o nome no mural do evento (clicando aqui).
Quem quiser colaborar com a festa, também pode. Pelo site Sympla, é possível comprar um passe em que R$ 10 vai para a festa e o restante todo em fichas para consumo do cliente - desta forma evita-se filas no caixa.
A noite vai rolar na Sauna. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.