Com bar, exposição e espaço para montação, Casa Fluida abre em SP

Novidade no roteiro LGBT fica em casarão do anos 1960 na Rua Bela Cintra

Publicado em 07/09/2021
Casa Fluida: novo bar gay de São Paulo tem espaço para se montar como drag queen
À esquerda, área para jantares. À direita, o Espaço de Experimentação, onde cliente torna-se drag queen

Com perfil eclético, que mistura bar, loja e espaços de exposições e de montação, abre nesta quinta-feira 9, em São Paulo, a Casa Fluida.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em um casarão dos anos 1960 na Rua Bela Cintra, no bairro da Consolação, o espaço é destinado a quem quiser apreciar arte, reunir amigos ou ter experiência de ser drag queen.

Às terças e quartas, o estabelecimento dos amigos Fernando Spaziani e Matheus Nahas abrirá em horário de café e loja durante o dia e contará com a exposição Fluir É Resistir, com curadoria de Spaziani.

Pinturas, esculturas, objetos e instalações de Ai Wei Wei, Cildo Meireles, Alex Flemming, Heitor dos Prazeres, Maria Bonomi e Gal Oppido, dentre vários outros artistas, estarão na mostra, que seguirá até 8 de janeiro de 2022.

De quinta a sábado, a Casa Fluida abrirá no fim da tarde como opção para jantares e encontros com cardápio de drinks e petiscos.

Haverá ainda o "Espaço de Experimentação". Com horário agendado, o cliente poderá passar por transformação e saber como é ser drag por um dia.

A experiência é comandada pela drag queen Mahina Starlight que tem a mão arsenal de perucas, maquiagem, roupas e acessórios em ambiente "instagramável" para a pessoa eternizar sua montação.

Poderão ser agendadas três transformações por dia, uma por hora, às 19h, 20h e 21h, de quinta a sábado, com valor que vai de R$ 60 a R$ 110.

Mais informações sobre o local você tem em nossa Agenda clicando aqui.

Casa Fluida: bar gay em São Paulo tem espaço para se montar como drag queen

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.