Com perfil eclético, que mistura bar, loja e espaços de exposições e de montação, abre nesta quinta-feira 9, em São Paulo, a Casa Fluida.
Em um casarão dos anos 1960 na Rua Bela Cintra, no bairro da Consolação, o espaço é destinado a quem quiser apreciar arte, reunir amigos ou ter experiência de ser drag queen.
Às terças e quartas, o estabelecimento dos amigos Fernando Spaziani e Matheus Nahas abrirá em horário de café e loja durante o dia e contará com a exposição Fluir É Resistir, com curadoria de Spaziani.
Pinturas, esculturas, objetos e instalações de Ai Wei Wei, Cildo Meireles, Alex Flemming, Heitor dos Prazeres, Maria Bonomi e Gal Oppido, dentre vários outros artistas, estarão na mostra, que seguirá até 8 de janeiro de 2022.
De quinta a sábado, a Casa Fluida abrirá no fim da tarde como opção para jantares e encontros com cardápio de drinks e petiscos.
Haverá ainda o "Espaço de Experimentação". Com horário agendado, o cliente poderá passar por transformação e saber como é ser drag por um dia.
A experiência é comandada pela drag queen Mahina Starlight que tem a mão arsenal de perucas, maquiagem, roupas e acessórios em ambiente "instagramável" para a pessoa eternizar sua montação.
Poderão ser agendadas três transformações por dia, uma por hora, às 19h, 20h e 21h, de quinta a sábado, com valor que vai de R$ 60 a R$ 110.
Mais informações sobre o local você tem em nossa Agenda clicando aqui.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.