Clube de sexo com 22 glory holes reabre na República

Utilização de buraco na parede para fazer sexo oral é recomendada por autoridades de saúde contra novo coronavírus

Publicado em 19/08/2020
glory hole gay dédalos são paulo
Dédalos Bar volta a abrir após cinco meses fechado

O novo normal não é certo se virá, mas, pode-se dizer, o novo sexo oral chegou! E terá lugar de destaque em clube de sexo gay na República. O Dédalos Bar reabriu e oferece 22 glory holes, buracos na parede que são recomendados por autoridades de saúde para diminuir risco de infecção pelo novo coronavírus.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O uso é simples. De um lado, um homem coloca o pênis em pequeno buraco na parede. Do outro, pode-se fazer o sexo oral. A parede evita um dos principais meios de transmissão do vírus da covid-19: contato com ar com gotículas entre pessoas. Por conta disso, junta médica canadense recomendou tal prática. A partir daí, um tipo de fetiche muito comum em clubes e saunas gays passou a ser meio de prevenção de doença. 

O Dédalos, que já tinha esses glory holes desde a inauguração, volta a abrir depois de cinco meses fechado. As mudanças serão significativas: será obrigatório uso de máscara na parte de circulação comum, somente será admitido 30% de clientes que a casa tem capacidade para receber e haverá medição de temperatura na entrada. 

A casa terá o horário de funcionamento reduzido como forma de seguir limitações impostas pela prefeitura. O funcionamento vai de 16h às 22h. Antes da quarentena, o local abria 24 horas por dia. 

Veja mais informações sobre o Dédalos Bar em nosso Roteiro. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.