Claudia Leitte será a grande atração do réveillon na Avenida Paulista, a festa oficial da virada em São Paulo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O anúncio foi feito nesta quinta-feira 22 pela Prefeitura de São Paulo, que já recebia muitas críticas pela demora em anunciar as atrações do evento.
A festa começará às 20h do domingo 31 e vai até 2h30 da manhã da segunda-feira 1º de janeiro. A expectativa é de receber 1,2 milhão de pessoas, 20% a mais que na edição passada.
O cantor Latino, o grupo Sambô e DJs (não anunciados) completam o time que animará a passagem de ano na capital paulista.
O local do palco mudou novamente. Em vez da esquina com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, o palco estará instalado entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, quase no final da Paulista.
Dentre os motivos apresentados pela Prefeitura estão o de abrir mais espaço para o público curtir a festa e também liberar a área que fica mais próxima a grandes hospitais - vários deles, tais como Santa Catarina, Beneficência Portuguesa e Oswaldo Cruz, se concentram próximos ao outro extremo da avenida.
O palco terá cenário em linhas modernas, com painéis de LED de alta definição que reproduzirão conteúdos exclusivos e diferentes em cada uma das apresentações. O evento tem apoio da Lei de Incentivo à Cultura e Ministério da Cultura e copatrocínio da Caixa Econômica Federal.
Nos últimos três anos as principais atrações do evento foram Daniela Mercury (2016), Marcos & Belutti (2015) e Michel Teló (2014).