Blue Space fará mega live com 20 artistas da noite LGBT

Algumas das drag queens mais conhecidas de São Paulo estarão no evento que já foi gravado

Publicado em 13/08/2020
Divas gays dos palcos de São Paulo: Silvetty Montilla, Marcia Pantera e Leyllah Diva Black
Silvetty, Leyllah e Pantera são três das divas dos palcos que estarão na live. Fotos: Alex Santana

Boate gay com os shows de drag queens e transformismo mais famosos do País, a Blue Space não podia ficar de fora das mega lives.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A casa, que completou 24 anos em março, no começo da pandemia, fará um grande show virtual no próximo dia 24.

Nada menos do que 20 grandes artistas dos palcos - dentre drag queens, atores transformistas e atrizes transexuais - foram convidados para o evento.

Curiosamente a live não será ao vivo. O idealizador e diretor da live, Vagner Cavalcante, contou ao Guia Gay São Paulo que preferiu fazer um evento gravado para oferecer mais qualidade ao público.

"Pra fazer uma live hoje, ao vivo, você precisa ter uma estrutura muito grande", explica. "E a gente não tinha essa estrutura, que não tivesse nenhum tipo de contratempo."

"E também partindo do princípio que a Blue sempre se preocupou muito com a qualidade, isso me deu medo também. Por isso, optamos por fazer editado."

Cada uma das artistas foi até à Blue Space e gravou separadamente a sua participação.

O trabalho, no momento, é de editar e legendar todo o material até o dia da exibição.

"Tem uma homenagem também das pessoas que não estão mais aqui, que já passaram pelo palco da Blue e muita gente não sabe."

Para o casting da live, foram chamadas artistas que têm história com a casa. "Todas [as artistas] toparam. As que não puderam fazer, por não estar em São Paulo ou no Brasil, vão participar por meio de vídeo, depoimentos."

Artistas de várias gerações dos palcos se apresentarão. São elas, em ordem alfabética: Alexia Twister, Antara Gold, Danny Cowlt, Gysella Popovick, Gretta Sttar, Halessia, Hellena Borgys, Kimberly Romay, Leyllah Diva, Lysa Bombom, Marcia Pantera, Marcinha, Michelly Summer, Musa Von Carter, Natasha Princess, Penelopy Jean, Silvetty Montilla, Stefany Di Bourbon, Thalia Bombinha e Valenttini.

Mais informações em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.