Com dezenas de atrações em vários locais da capital paulista, a comemoração dos 464 anos de São Paulo, nesta quinta-feira 25, será quase um festival LGBT no principal palco da festa.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
No Vale do Anhangabaú, a celebração batizada de Festa da Cidade, será recheada de artistas da comunidade ou idolatrados pelo povo arco-íris.
Ícone absoluto de gays, Anitta é a principal atração do dia, com apresentação marcada para às 23h no coração da cidade. Antes dela se apresentam BaianaSystem e Karol Conka (20h30).
Após o show da carioca, já na madrugada da sexta-feira 26, o agito continua com a Banda Uó, Jaloo e Gloria Groove, todos respresentantes do "vale".
Bem antes disso, às 15h também tem a cantora trans Raquel Virgínia, do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira, no Tributo a Rita Lee, junto a Thiago França, Letrux e Tulipa Ruiz (15h). Eles entram após Paula Fernandes, agendada para o meio-dia.
Tudo isso apresentado por nada menos que 14 drag queens. Uma delas, claro, é Tchaka, que também é a mestre de cerimônias da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.
Ao todo, 15 espaços contarão com atrações para a comemoração, organizada pela Prefeitura de São Paulo, em todas as regiões da cidade. O público aguardado é de 2 milhões de pessoas.
Mais informações sobre a festa no Vale do Anhangabaú você tem em nossa Agenda clicando aqui. Mais informações sobre todos os outros pontos você tem no site da Prefeitura clicando aqui.