André Almada pede retomada das casas noturnas com ou sem vacina

Dono da The Week desabafou clamou por plano de retomada para manter empregos e pela existência dos locais

Publicado em 31/08/2020
André Almada, dono da The Week, maior boate gay do Brasil, pede retomada das atividades
Almada criticou realização de festas clandestinas enquanto casas cumprem a lei e não abrem

Em desabafo nas redes sociais, André Almada pediu a retomada das atividades do segmento de casas noturnas.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Dono da The Week em São Paulo, o maior clube gay do Brasil, e da filial da marca no Rio de Janeiro, o empresário lamentou sobre a falta de perspectiva de poder reabrir os estabelecimentos.

Almada citou as festas clandestinas que têm sido realizadas em todo o Brasil - inclusive algumas dedicadas ao público gay - registradas em inúmeros vídeos que circulam nas redes. 

"Será a vacina a única solução para o setor de eventos?", pergunta o empresário. "O contra-senso das medidas de flexibilização em relação ao distanciamento social e? fato e praticamente impossível quando estamos falando de aglomerações. Independe se apenas 1/3 ou metade da capacidade do nosso negócio foi liberado para operarmos, mas o fato é como controlar esse distanciamento quando estamos falando de uma balada? É praticamente impossível manter o distanciamento entre as pessoas nesse caso e o julgamento público é implacável."

E continua: "Devemos pagar o preço por ser quem somos? Por ter sido (sic) sempre corretos, pagando todos os impostos, trabalhando dentro da legalidade e respeitando tudo o que nos foi exigido? Enquanto isso, festas clandestinas pipocam por todos os lados, em detrimento da saúde alheia, sem nenhum impedimento ou punição, enquanto amargamos uma sobrevida que não sabemos até quando resistiremos."

"Vidas humanas importam sim, mas quantas pessoas dependem do trabalho que oferecemos para sobreviver, bem como para a nossa própria existência? Precisamos urgente de um plano de retomada, seja com ou sem vacina, caso contrário, sucumbiremos."

André Almada, dono da The Week, maior boate gay do Brasil

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.