Há muito tempo que o Guia Gay São Paulo é o maior divulgador das peças de temática LGBT na cidade.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Mas ao contrário de anunciarmos sobre alguma estreia, desta vez o aviso é oposto: 10 espetáculos encerram temporada neste fim de semana em São Paulo.
De comédias rasgadas a dramas contundentes, de monólogos a textos premiados, esta é a última chance para vê-los (mais informações sobre cada peça você tem clicando no título de cada uma):
2 Palitos (ou a Fantástica Insensatez da Existência)
Em sete esquetes e utilizando de elementos da cultura pop, peça fala da fase conturbada da adolescência e critica preconceito.
Viga Espaço Cênico. Últimas sessões: sábado, 21h, e domingo, 19h.
As Cabeleireiras
À beira da falência, a cabeleireira Nany retoma amizade com Dália, amiga trans que a traiu com o marido, e ambas abrigam Geovana.
Teatro Maria Della Costa. Última sessão: sábado, 19h30.
Caecus
No gênero teatro-documentário, espetáculo fala de quatro temas espinhosos, como homofobia e agressão à mulher, baseado em relatos reais.
Casa do Teatro Documentário. Última sessão: domingo, 19h.
Depois Daquela Noite
Os amigos Ana e Rafael ficam presos no trabalho em uma noite de chuva. Ambos receberão a visita de seus respectivos maridos, Maurício e André.
Teatro Viradalata. Última sessão: sexta, 21h.
Lili Marlene
Famoso como estilista, Fause Haten estrela monólogo sobre menino que rejeitado pelo pai faz sucesso dublando sua avó, uma grande estrela do cinema.
Teatro Eva Herz. Últimas sessões: sábado, 21h, e domingo, 19h.
Navalha na Carne
Texto que é um marco do teatro brasileiro fala da violência entre prostituta e seu cafetão, que são traídos pelo faxineiro gay, Veludo.
Sesc Bom Retiro. Últimas sessões: sexta e sábado, 21h, e domingo, 18h.
Querido Amigo
Em tom de comédia romântica, fala de Bernardo, que se descobre apaixonado pelo melhor amigo, Cristiano, que é heterossexual.
Teatro Augusta. Últimas sessões: sábado, 21h, e domingo, 20h.
Sabe Quem Dançou?
Prostutição e marginalidade fazem parte do cotidiano da transformista Madonna e do pupilo, Passarinho, na produção que tem texto de Zeno Wilde.
Teatro Ruth Escobar. Última sessão: sexta, 21h.
Uma Comédia do Além
Na peça de Aziz Bajur estrelada por Leão Lobo, um homem precisa ser convencido pelo anjo da guarda que morreu enquanto ele planeja uma vingança.
Teatro Ruth Escobar. Última sessão: sábado, 21h30.
Vincent River
A premiada Sandra Corveloni vive mãe que precisa lidar com a perda do filho e aceitar ele era homossexual.
Sesc Vila Mariana. Últimas sessões: sexta, 20h30, e sábado, 18h.