Mais uma empresa se posicionou a favor do amor e da inclusão à diversidade. A Tylenol divulgou na internet a campanha #HowWeFamily, que começará a ser veiculada na TV norte-americana na próxima semana.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Dirigida por Dustin Lance Black, vencedor do Oscar de melhor roteiro por Milk - A Voz da Igualdade (2008), a peça publicitária mostra o perfil de dez famílias americanas reais, incluindo um casal de lésbicas e um de gays com filho. Todas elas serão perfiladas em breve no site da campanha.
Mais
>>> O Boticário faz comercial com gays e lésbicas para Dia dos Namorados
>>> Marca de azeitonas Vale Fértil faz publicidade com casal gay
No anúncio, o narrador faz a pergunta "Quando foi a primeira vez que vocês foram considerados uma família?" E continua: "Quando se apaixonaram? Quando se casaram? Quando tiveram filhos?" Aí, questiona: "Quando foi a primeira vez que vocês lutaram para serem considerados uma família?" e sugere as mesmas respostas. No final, dá o recado: "Família não é definida por quem você ama, e, sim, como".
Parece que os homofóbicos vão ter de começar a usar as técnicas antigas dos paninhos quentes para baixar a febre!