Para o comemorar o Dia do Beijo, nesta quarta-feira 13, a Closeup lançou campanha no Instagram chamada "Closeup, liberte seu beijo". As imagens trazem três beijos, um deles, gay.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A iniciativa por si só na rede social já mereceria aplausos. Mas não ficou apenas nisso. A ação também chegou aos pontos de ônibus e relógios de rua de São Paulo.
Junto aos casais, com corpos pintados, pode-se ler a mensagem: "Não julgue. Beije". Para o diretor de marketing da Unilever, Eduardo Campanella, a Closeup "acredita que a intensidade de um beijo pode mudar tudo e tornar os momentos mais vivos". "Por isso, a intenção foi criar uma campanha de grande impacto visual, retratando as relações diversas que existem hoje, e isso é o que realmente importa", diz o executivo ao portal Fator Brasil.
A campanha é da agência F.biz e os cliques foram feitos pelo fotógrafo Mário Daloia, com direção de criação de Fabio Astolpho e Rodrigo Senra. A veiculação vai até meados de junho.
Clique no final da imagem abaixo para acessar o Instagram da Closeup. Há muitos comentários negativos na página da marca, portanto, comente dando seu apoio à iniciativa.