Marca de azeitonas Vale Fértil faz publicidade com casal gay

Empresa usa de mudanças em nossa cultura para falar de suas novas embalagens

Publicado em 06/04/2015
Vale Fértil trocou as embalagens e usa casal gay para ilustrar mudanças
Campanha inclusiva se estende aos outdoors

Mesmo no Hemisfério Norte, onde esse tipo de prática não é nada incomum, quando surge uma campanha publicitária inclusiva, ela é bastante celebrada. Não seria diferente justamente no Brasil, em que são raríssimas as empresas que se propõem a sair do tradicional "anúncio de família de margarina". 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Portanto, é de se louvar e prestigiar a marca de azeitonas Vale Fértilque em suas novas peças publicitárias celebra o amor arco-íris.

Para anunciar o novo formato de suas embalagens, a empresa fez várias associações com a modernidade. Em seu site, uma das imagens mostra um casal gay com a frase: "O amor tem uma nova embalagem", fazendo referência ao casamento homo, hoje legalizado no País. A campanha se estendeu aos outdoors ao mostrar dois rapazes juntos, claramente identificados como um casal. 

A empresa pertence à família espanhola Nucete, que deixou a Europa nos anos 1940 e primeiramente se estabeleceu na Argentina, onde produzia azeitanos e as vendia para o Brasil. Em 1991, chegaram ao País e fundaram a Vale Fértil, cuja sede é em São José dos Pinhais, Paraná.

Gostou da campanha? Então, deixe um recado a eles para mostrar o quanto essas atitudes inclusivas são importantes para nós. A empresa pode ser contatada pelo SAC 0800 7020912 ou pelo e-mail [email protected]

Vale Fértil faz anúncio publicitário lembrando dos casais gays em sua nova campanha

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.