Tempo Certo


Inspirado no curta-metragem Nem que Tudo Termine como Antes, de Daniel Caselli e Mariana Martinez, espetáculo musical coloca quatro atores no palco que interpretam quatro casais - héteros, gay e lésbico.

Ambientado em uma metrópole, o enredo apresenta Cris e Duda, duas pessoas que partilham de uma conexão especial e fazem um acordo inusitado para tentar evitar as dores do fim da paixão.

Além da dinâmica acelerada da cidade, a peça também aborda temas como as relações superficiais, os medos contemporâneos e a eterna busca por controle do tempo.

A peça é embalada por canções de Roberta Campos, que já teve 19 músicas em trilhas de novelas e indicada ao Grammy Latino. Algumas das canções foram rearranjadas para o espetáculo - tais como De Janeiro a Janeiro, Minha Felicidade, No Tempo Certo das Horas e Sete Dias - além de uma inédita composta especialmente para a montagem.

Idealização: Daniel Cabral e Éri Correia. Roteiro e direção: Rafael Pucca. Direção musical e arranjos: Thiago Perticarrari. Com Daniel Cabral, Éri Correia, Álvaro Real e Vanessa Mello.

Figurino: Graziela Bastos. Desenho de luz: Wagner Freire. Desenho de som: Gustavo Inca. Cenografia: Ianara Elisa. Direção de produção: Andréa Real. Direção geral: Álvaro Real. Coprodução: Bravart e Iguaya Entretenimento. Foto: Caio Gallucci. 90 minutos. Classificação: 14 anos.

 

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.