Frames


Daniel Rocha e Hugo Bonemer dividem o palco em quatro histórias.

Em 'Fogos no céu de meio dia', duas pessoas são impedidas de sair na rua por conta de um tiroteio, cada uma delas com um objetivo naquele dia que poderia mudar radicalmente suas vidas.

Em 'Lâmpadas e ovos quebram', duas pessoas, cada uma em seu carro, estão presas num engarrafamento. Uma precisa chegar ao aeroporto a tempo de impedir que seu grande amor vá embora. A outra, vai ao encontro de alguém que poderá tirá-la do estado de morte civil em que ele se encontra.

Em 'Fogos no céu de meia-noite', dois amigos estão na sala de espera de um hospital e enquanto aguardam, refletem sobre suas vidas.

Em 'Era pra ser só uma festa', é tradada a questão da homofobia e de suas trágicas consequências.

"Em três destas situações, os personagens são forçados a conviver como consequência de riscos urbanos, enquanto que na quarta evidencia- se a convivência por escolha. E o melhor da relação humana é extraído quando são exploradas possibilidades de entendimento entre pessoas que pensam diferente", explica Hugo Bonemer, que produziu o espetáculo ao lado do autor, Franz Keppler.

Direção: Camila Gama e Sandro Pamponet. 60 minutos. Classificação: 14 anos.

Leia reportagem sobre a peça.

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.