Musical se passa em três épocas e conta as histórias de uma mulher com o casamento atravessado pela ditadura militar, de um jovem gay nos anos 1990 e seu processo de autoaceitação e amadurecimento e de seu sonho de viver um grande amor e dos amores líquidos atuais.
Os relatos são costurados também pelas histórias do Homem que Observa as Estrelas, personagem que mostra – por meio de lendas e dados científicos – como movimentos celestes ecoam em vidas e experiências reais.
"Acredito na importância da representatividade positiva como forma de afirmação", diz Juliano Marceano, que assina o texto e interpreta o jovem gay Leonardo.
"Cresci sem conseguir me enxergar nas histórias de amor que via na TV, cinema e teatro, então agora como dramaturgo e produtor, quero dar o protagonismo dessas histórias a minha comunidade."
"Ouvindo as histórias desses personagens sobre seus erros e acertos, dissabores e afetos, notamos que todos estão conectadas num grande círculo e que tudo que nos transpassa deixa marcas que reverberam além da nossa existência", conta Marceano.
Texto: Juliano Marceano. Letras: Gabriela Gonzalez. Músicas: Paulo Ocanha. Direção geral: Celso Correia Lopes. Assistência de direção: Beatriz Assis. Direção musical: Ettore Verissimo.
Com Diego Bargas, Michelle Giudice, Juliano Marceano, Vanessa Rodrigues, Deivid Bispo, Renato Milan, Gabrielle Felippe, Vivian Moraes e Leonardo Lima.
Direção de movimento: Marcelo Vasquez. Figurinos: Roberta Giotto. Visagismo: Antônio Vanfill. Desenho de luz: Junior Docini. Fotos: Laura Monticelli. Classificação: 12 anos. 120 minutos.