Doria explica por que não vai à parada LGBT de São Paulo

Em coletiva de imprensa, mandatário também destacou força econômica e turística do evento

Publicado em 16/06/2017
joao doria lgbt gay parada
Doria em coletiva de imprensa com a drag Tchaka. Bruno Covas (dir.), seu vice, estará na marcha (Foto: Pref. de São Paulo)

Domingo, ele não vai! O prefeito João Doria (PSDB) chegou a brincar ao dizer que iria à 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo de cuecão de couro. Entretanto, o figurino ficará no guarda-roupa. O mandatário afirmou que não estará na marcha. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

A explicação, dada em coletiva de imprensa, foi compromisso com a filha que completa 15 anos. "Desde 2015 tenho esse compromisso com ela, de fazer viagem para celebrar a data. E quem tem filha de 15 anos sabe que temo de cumprir a promessa."

Trata-se da primeira viagem de Doria em licença do cargo. O destino é Porto Rico. Entretanto, o prefeito em exercício na ocasião, Bruno Covas (PSDB), disse que estará presente na marcha. 

Na mesma coletiva, na terça 13, Doria destacou a força econômica da parada. "O impacto na cidade por conta do evento é de cerca de R$ 100 milhões. O turismo do segmento é muito importante para a cidade."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.