Talvez a frase que mais marcou o País em 2018, "Ele Não" foi para as camisetas e em prol de uma causa nobre.
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Criada pelo publicitário e produtor de eventos Leandro Chiarato, a t-shirt pode ser comprada nos tamanhos P, M, G, GG e EG e nas cores preta e off-white. Não há separação de masculino e feminino para as peças.
"Para que esse projeto pudesse acontecer foram escolhidas pessoas, empresas e instituições de caridade com valores alinhados à campanha e que querem um Brasil realmente melhor; livre do fascismo, da homofobia, da transfobia, do racismo, da misoginia e do discurso de ódio que o candidato Jair Bolsonaro representa", explica Chiarato citando o candidato do PSL à Presidência da República.
A produção das peças foi feita pela Pano Social, empresa que emprega ex-detentos e utiliza algodão 100% orgânico, e o design foi uma cortesia do artista gráfico Phelipe Wanderley.
Todo o lucro obtido será revertido para a Casa 1, que acolhe LGBT em situação de risco e oferece cursos, oficinas e discussões sobre temática LGBT, e para a Casa Florescer, instituição que acolhe 30 travestis e transexuais e presta atendimentos psicológico e social, além de resinserção ao mercado de trabalho. Ambos os espaços ficam na região central de São Paulo.
A princípio, foram produzidas 100 peças. Cada uma custa R$ 100 e pode ser adquirida por meio do site Catarse clicando aqui.