Ex do astro pornô gay Rafael Newbold o expõe como tóxico

Vitor Cunha fez declarações e postou vídeos para atestar suas acusações, mas depois os apagou

Publicado em 19/04/2024
rafael newbold gay porno
Rafael Newbold afirmou que não vai rebater falas de Vitor Cunha

O que era modelo de relacionamento para muitos terminou com exposição de vídeos, acusação de violência psicológica, manifestações de apoio de astros pornôs gays e envolvimento de outro famoso. 

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

A confusão que tomou conta das redes sociais do "Vale" nesta quinta 18 começou após o produtor de conteúdo pornô gay Rafael Newbold, um dos mais conhecidos do Brasil, anunciar que havia terminado seu relacionamento. O namoro era motivo de admiração e torcida de muitos fãs. 

Sem citações a nomes, Rafael falou do quanto é difícil manter um relacionamento e chegou a reclamar que, por seu trabalho, é tratado apenas como um pedaço de carne, nunca como alguém que pode amar e ser amado. 

Como resposta a essa postura, seu agora ex-namorado, Vitor Cunha fez várias postagens no X em texto e com vídeos qualificando o famoso como uma pessoa tóxica e até violenta. 

"Ah, tadinho dele, tão bonzinho, tão correto, porra de personagem. Terminamos e ele pegou o mesmo voo que eu do Rio para São Paulo e não foi capaz de olhar na minha cara, agora tá na casa de alguém que ele chama de esquizo (sic), horroroso e anão. Cansado dessas merdas, maior erro", disse Vitor no X. 

Por um dos vídeos postados em que se registra uma das brigas do casal e no qual Rafael diz esses adjetivos, dá-se a entender que essa pessoa na casa de quem ele está é do também produtor de conteúdo adulto gay e seu ex-namorado Jordan Giraldi. 

Vitor afirma ter passado por situações-limite com Rafael. 

"E mesmo eu indo contra tudo a todos para gravar com ele e ajudar não era suficiente, desde que voltamos ficou me comparando com as outras pessoas. (...) Fazia cagada e ficava falando que iria se matar, mas como eu não queria cogitar o peso de uma morte na minha consciência eu perdoei, mas hoje sei que ele jamais teria feito isso", continuou. 

Vitor mostrou vídeos. Em um, ambos estavam em uma academia e Rafael o repreendia por não ter gravado quantas vezes fossem necessárias para o registro ficar ideal para as redes sociais. O famoso afirma que Jordan gravava 20 vezes se necessário, mas que Vitor não fazia isso. 

Em outro registro, Vitor mostrou um apartamento revirado e afirmou aquilo era resultado de ataque de fúria de Rafael. 

Em uma mensagem, Vitor afirmou que Rafael brigou com ele aos gritos na frente dos pais do produtor de conteúdo por Vitor não ter gravado corretamente uma descida de rapel feita pelo famoso. 

Horas depois das postagens, Vitor apagou tudo. Mas já não adiantava. O rebuliço nas redes sociais era gigantesco ao ponto de motivar mensagens de outros conhecidos no meio de produções adultas gays. 

O ator pornô Samuel Hodecker, por exemplo, pronunciou-se no X em defesa de Jordan Giraldi, que foi citado por Vitor como a pessoa com quem Rafael, apesar de usar adjetivos negativos para qualificá-lo, sempre citava para diminuir o agora ex.  

Jordan foi breve nas palavras ao se ver envolvido na confusão. 

"O que importa é estar feliz e em paz consigo mesmo! E isso eu tô demais! O que os outros dizem diz mais sobre eles do que sobre você. E obrigado a todos os fãs e criadores que demonstraram apoio!"

Em um story, Rafael disse, de forma irônica, que não adiantaria falar nada, pois, no seu entender, ninguém iria mudar de ideia. 

"Cuidado, viu, gente, isso aqui, ó, é um personagem! Inclusive eu acho que eu poderia ganhar um Oscar! Porque para conseguir engambelar tanta gente assim, o cara tem de ser 'pica'. Mas no final as contas, não vou ficar falando na internet. Achem o que vocês quiserem. Isso, sou manipulador, narcisista... Achem o que vocês quiserem! Não vou ficar mais dizendo que não sou, gente! Eu não tenho esse poder na cabeça das pessoas", afirmou no vídeo. 

Abaixo, um dos vídeos do ex-casal que ganhavam muitos likes, desejos de felicidade e status de modelo de relacionamento perfeito.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.