A cantora gospel Eyshila Santos publicou declaração de amor ao seu filho após o rapaz divulgar vídeo montado como drag queen.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"Os filhos não são a continuação dos seus pais. Eles são seres independentes que fazem suas próprias escolhas. Eles são nossa herança, mas isso não impedirá que vivam a sua própria história", escreveu a artista em seu perfil no Twitter, no domingo 26.
No dia seguinte, em seu Instagram, no qual possui 3,3 milhões de seguidores, Eyshila reforçou o apoio em texto maior.
Ela escreveu: "Os pais só podem fazer sexo, mas garantir a vida só quem pode é Deus. Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem. Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção. Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, AMEMOS nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém. Nem explicações..."
Filho mais novo de Eyshila, Lucas Santos aparece como drag nas últimas três postagens em seu Instagram. Seu nome drag é Peridot. Lá, ele conta com mais de 90 mil seguidores.
Em um dos posts, Lucas homenageia Lana Del Rey cantando e tocando Love, single lançado em 2015 pela cantora nova-iorquina.