Aonde Nasce o Arco-Íris?


Espetáculo infantil do Coletivo Sankofa integra o projeto "Homofobia - Minha Casa Tem Armários", contemplado con financiamento da Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Paulo.

Na peça, Maria, uma menina que nasceu boneca, e Rafa, uma criança solitária, saem em busca do arco-íris e encontram Joca.

Aonde Nasce o Arco-Íris se propõe a apresentar narrativas de meninos e meninas que brincam de ser e, nesta brincadeira, descobrem outras formas e cores.

'A partir da leitura e reflexão do livro O Menino de Vestido, de David Wallians, e O Menino que Brinca de Ser, de Georgina Martins, que baseiam a concepção da montagem, buscamos por meio de uma dramaturgia lúdica aproximar a família para uma reflexão séria, a da violência doméstica e aceitação das diferenças", explica Adriano Mota, diretor e dramaturgo da montagem. 40 minutos. Classificação livre.

Concepção: Anderson Maciel. Direção e dramaturgia: Adriano Mota. Com: Davi Scorzato, Rodrigo Mar e Tata Ribeiro. Musicista convidado: Zana Cândido. Figurinos e Cenografia: Sissa Oliveira e Márcia Novais. Trilha Sonora: Fábricio Zavanella. Fotografia: Sissa Oliveira e Orlando Sousa. Produção Geral: Anderson Maciel.

  Evento em 21/04/2018Sesc Ipiranga
   Gratuito.
   21/04/2018 a 28/04/2018
       Sábado - 16h
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.