Boxeador aparece em filme pornô gay e diz que foi drogado

Yusaf Mack alega não se lembrar de nada e que sempre gostou de mulheres

Publicado em 28/10/2015
Yusaf Mack: boxeador afirma que foi drogado para fazer pornô gay
Boxeador afirma que sempre foi pegador e gosta de mulheres

O boxeador norte-americano Yusaf Mack, de 35 anos, surgiu em um pornô gay com dois homens e alega que foi drogado e não se lembra de nada.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Ao site Philly.com, o atleta, que diz sempre ter sido um 'pegador', contou que sua vida ficou de cabeça para baixo. Noivo e pai de dez filhos, Mack precisava de dinheiro extra e aceitou proposta de uma pessoa que o contatou pelo Facebook para fazer um filme pornô hétero.

Em junho, ele pegou um trem até Nova York. No apartamento onde aconteciam as filmagens, havia inúmeras mulheres nuas. Mack afirma que lhe deram um comprimido e um shot de vodca. Depois disso, a próxima coisa de que se lembra é de estar em um vagão de trem com alguém lhe acordando.

Yusaf Mack, boxeador diz que foi drogado para fazer pornô gay

Até que no último 16 de outubro, ele conta que pessoas conhecidas deixaram de cumprimentá-lo. Um de seus amigos contou que ele aparecia em um filme pornô fazendo sexo com dois homens. Ele diz que só acreditou quando viu.

Médicos ouvidos pela reportagem dizem que é possível, se ele tomou drogas como GHB, ter tido uma amnésia. O boxeador afirma que não conseguiu mais contatar as pessoas que o chamaram porque perdeu a senha do Facebook e teve de fazer outra conta. 

O site gay norte-americano Queerty revelou que Mack havia colocado em seus "favoritos" no Twitter posts com links de pornôs gays. Será que o bonitão se arrependeu e está tentando salvar sua reputação de macho alfa?

Veja aqui alguns frames explícitos do filme protagonizado pelo esportista.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.