Inédito no Brasil, texto do autor catalão Jordi Cadellans, que estreou oficialmente em 2020 em Madri, na Espanha, se debruça sobre a temática do bullying e suas consequências.
Dois homens se encontram num quarto de hotel para as comemorações de 20 anos da turma do colégio onde estudaram. Morales sofreu durante três anos agressões homofóbicas nos corredores do colégio e aceitou ir ao evento para se resolver com seu passado.
Vingança, descaso, traumas, omissão, opressão, tensão sexual, violência e dor permeiam o diálogo desses dois homens. Ao evidenciar as ações que caracterizam o bullying, o espetáculo revela um assunto de extrema importância, a valorização das individualidades e os direitos de todo cidadão.
Texto: Jordi Cadellans. Adaptação e direção: Rodolfo Lima. Assistência de direção: Amanda Steinbach. Com Renato Izepp e Rodolfo Lima.
Ambientação cênica: Jeff Celophane. Iluminação: Paulo Maeda. Operação de luz: Viviane Santos. Assistência de produção: Louise Villio. Design gráfico: Betinho Neto. Orientação coreográfica: Vinicius Francês. Assessoria de imprensa: Nossa Senhora da Pauta. Fotografia: Chico Castro. 90 minutos. Classificação: 18 anos.