Rogéria já está melhor. A atriz de 74 anos deu um susto em seus fãs após parar na UTI e respirar apenas por aparelhos.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Na quinta-feira 13, Rogéria sentiu dores nas costas e nádegas e foi até à Casa de Saúde Pinheiro Machado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde descobriu uma infecção urinária.
Mas no dia seguinte, internada, sua situação se complicou. A atriz teve uma convulsão e descobriu também uma infecção pulmonar. Ela passou a respirar por aparelhos.
No início da noite do sábado, no entanto, Rogéria passou a respirar normalmente e estava consciente. Para o empresário da atriz, Alexandro Haddad, foi um "milagre" a recuperação da artista.
"Quando eu coloquei os óculos e pisei no quarto, a primeira coisa que ouvi foi: 'Tire os óculos'. Eu desmoronei chorando no pé da cama. Foi um choque para mim, uma bênção de Deus. O milagre começou", contou Haddad ao F5.
O empresário diz que não cancelou nenhum compromisso de Rogéria mesmo sabendo que ela não poderá trabalhar nos próximos dias. Ainda não há previsão de alta.
Desde o mês passado, Rogéria pode ser vista nos cinemas em Divinas Divas, documentário de Leandra Leal sobre oito travestis e transexuais pioneiras do Brasil. A atriz e agora diretora uniu as artistas para reencenarem um show que as tornou famosas na década de 1960. As entrevistas são hilárias e emocionates.